IRMÃ ETIENE PRESTIGIA CONVENÇÃO DO PMDB DE ELDORADO

A pré-candidata a prefeita pelo PMDB de Curionópolis Irmã Etiene esteve no ultimo sábado em Eldorado dos Carajás para prestigiar a Convenção do partido que oficializou Célio Boiadeiro como pré-candidato a prefeito do município vizinho, para vice foi definindo o nome de Manoel da Leolar – PROS.

Os pré-candidatos do PMDB Darci Lermem de Parauapebas e Bacural de Sapucaia e os que pretendem concorrer à reeleição Wagner de Piçarra e Jeová de Canaã, todos do PDMB também prestigiaram a Convenção do partido em Eldorado.

Célio Boiadeiro e o PMDB contam com apoio de mais nove siglas partidárias, sendo elas: PROS, PT, PEN, PHS, PTB, PMB, PSL, PRB, PRP.  

OPOSIÇÃO – Simone Moraes – PRP manteve sua postura de oposição a atual gestão de Divino Campos que é pré-candidato a reeleição, fechou compromisso com o pré-candidato Célio Boiadeiro, a vereadora, e pré-candidata a reeleição disse que: “Não poderia ir contra meus princípios e contra tudo que defendi na Câmara Municipal.

Simone além de declarar apoio também recebeu apoio do líder do PRB de redenção vereador Alex Santiago e de outras lideranças do partido na região.