MARCHA PARA JESUS E SHOW DO PASTOR ARMANDO FILHO MARCAM DIA DO EVANGÉLICO EM CURIONÓPOLIS

No segundo ano do Dia do Evangélico de Curionópolis, comemorando em 30 de novembro o Conselho de Pastores do município realizou a 1ª Marcha para Jesus, um evento que reuniu fiéis de várias denominações evangélicas além de professantes de outras religiões.  A concentração aconteceu próximo a Praça do Monumento às 17h de onde os cristãos saíram em caminhada por ruas e avenidas da cidade.

O ponto final da Marcha foi o Centro de Eventos da Assembleia de Deus – Missão, onde o presidente do Conselho e Pastores, Pastor Clecio Azevedo da Igreja do Betel Brasileiro presidiu um culto de adoração a Deus e apresentou os membros e a diretoria do Conselho de pastores que tem como vice-presidente o pastor Paulino da Nação Madureira.

Quem cantou e pregou o evangelho foi o pastor, cantor e compositor Armando Filho, que cantou os grandes sucessos como o hino ‘Quero que valorize’, canção que atravessou gerações e até hoje é muito entoada em vários cultos religiosos nas mais diversas denominações.

Durante o culto, o prefeito eleito Adonei Aguiar teve a oportunidade de usar a palavra. O presidente do Conselho de Pastores disse que o prefeito teria uma boa notícia para os fiéis: “Eu tinha o compromisso de doar um ônibus para a Assembleia de Deus Missão, igreja que visito com mais frequência, como essa denominação já comprou um ônibus, vou doar um para o Conselho de Pastores, assim, todas as igrejas poderão usufruir”, disse Adonei.

O prefeito eleito ainda fez uma observação: “O ônibus já está aí”, como se quisesse justificar que não iria esperar assumir o mandato ou que a doação não dependia do erário público.

Confira algumas fotos do Dia Evangélico em Curionópolis.