Maria de Jesus reforça apoio à candidatura de Paulo Rocha ao governo do Estado

A ex-vice-prefeita de Jacundá, fez o anuncio no último domingo (15/04), no Salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jacundá.

Maria de Jesus destacou as lutas e as vitórias da população, pelo Partido dos Trabalhadores no Estado, em Jacundá e outros Municípios nos últimos 20 anos, e reforçou a necessidade da manutenção das conquistas já obtidas. Destacou que o momento é de resgate e restauração da dignidade política e social.

“O cordão umbilical que nos une, me nutre de força e esperança por uma Jacundá melhor”, diz Maria de Jesus.

Explicou ainda, que a escolha de Jacundá, para o anuncio de seu engajamento na eleição de Paulo Rocha ao governo do Estado, Zé Geraldo para o senado, Miriquinho Batista para a Câmara Federal e Professor Alfredo Costa para a Assembleia Legislativa do Estado, se dá pelo respeito ao seu berço político. Cidade em que brilhantemente atuou Paulo Rocha.

Em Jacundá, Maria de Jesus iniciou a construção de sua história política em 1981. Vereadora por dois mandatos, e vice-prefeita por outros dois, acumulou experiencia e desenvoltura política nas buscas e realizações de benefícios para a cidade, entre eles, a ampliação do hospital municipal, quando passou de 14 para 37 leitos, incluindo ainda a contratação de médicos pediatras e enfermaria infantil.