Notícias

O QUE PROPUSERAM NA SESSÃO DE TERÇA? NADA! NADA! NADA!

Sem proposição em pauta, sessão desta terça-feira foi mais rápida

Sem proposições em pauta para serem discutidas e aprovadas em plenário, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (18) durou cerca de 40 minutos.

Minutos antes de iniciar a sessão, o presidente da Mesa Diretora, vereador Ivanaldo Braz (PSDB), concedeu espaço de cinco minutos para o carteiro Everaldo de Jesus Freitas, funcionário dos Correios, que falou sobre eventuais problemas enfrentados pelos empregados da empresa, com a falta de estrutura, e pediu que os vereadores dessem apoio à realização de uma audiência pública para tratar do assunto e buscar solução.

O presidente da Câmara, Ivanaldo Braz, prometeu envidar esforços para apoiar a realização da audiência pública dos funcionários dos Correios.

No grande expediente, o vereador Bruno Soares (PSD) agradeceu ao apoio que recebera nas últimas eleições e colocou à disposição sua função de líder do governo na Câmara de Vereadores.

Nas explicações pessoais, a vereadora Eliene Soares (PMDB) também agradeceu a todos que contribuíram com a reeleição dela.

Ao perceber que o vereador eleito Joel Pedro Alves, conhecido por “Joel do Sindicato”, se encontrava no auditório da Câmara, Ivanaldo Braz o convidou para assistir à sessão na tribuna de honra do plenário.

Marcaram presença na sessão desta terça-feira (18) os vereadores Antonio Massud, Bruno Soares, Charles Borges, Devanir Martins, Eliene Soares, Euzébio Rodrigues, Francisco Pavão, Irmã Luzinete, Ivanaldo Braz, Ivaniti Barrão, João do Feijão, José Arenes e Marcelo Parcerinho. Faltaram à sessão Israel Miquinha e Maridé Gomes.

 

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Coletivo 2.8

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios