OPORTUNIDADE EM CURIONÓPOLIS – VALE ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Você que já concluiu o Ensino Médio, tem mais de 18 anos e porta todos os documentos pessoais é hora de buscar uma oportunidade de trabalho. Nos dias 12 e 13 deste mês a VALE, estará realizando inscrições para o programa de formação profissional para o PROJETO SERRA LESTE, serão 105 vagas.

A notícia, além de abrir os olhos de jovens que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho clareia os horizontes para a continuação do desenvolvimento de Curionópolis, assim como tem sido nos últimos cinco anos.

A estimativa é que com a aceleração do Projeto Serra Leste o município volte a viver o bom momento que teve em 2011, quando houve um “bum” no mercado imobiliário e o comercio contabilizou 30% de aumento nas vendas, em todos os seguimentos, embora os mais impactados positivamente tenham sido de hotelaria, combustíveis e alimentação.

A reavivada do Projeto Serra Leste, apesar de ser de interesse comercial da VALE, volta a acelerar depois de uma visita do prefeito de Curionópolis Wenderson Chamon – PMDB ao Rio de Janeiro onde conversou com presidente da empresa pedindo mais atenção para o município. Essa informação veiculou em sistema de rádio e em jornais da região durante a da terceira entrega de casas populares do programa Casa Nova Vida Nova.

blogueiro

ESTAMOS NA SÉTIMA CATEGORIA – BLOGUEIRO: WENDERSON COSTA E JOHN JESSÉ (REPORTER30) NÃO DEIXE DE VOTAR!