OS 34 ANOS DE WENDERSON DO R30 É COMEMORADO ENTRE AMIGOS, E COM ANÚNCIO DE QUE PRETENDE SER CANDIDATO A VEREADOR EM 2016

Na manhã deste domingo dia 27 familiares e amigos se reuniram no Centro de Eventos da Assembleia de Deus – Missão para comemorar o 34º aniversário de Wenderson do R30. No evento estavam amigos da época de juventude, novos amigos e a família, pai, mãe, tios, esposa e filhos.

Talita Souza abriu o evento lendo um breve histórico da vida do aniversariante desde sua chegada a Curionópolis há 20 anos, mais precisamente em 22 de dezembro de 1995. Em seguida foi à vez do pai, José Ribamar Souza Santos usar a palavra e proferir palavras de elogio ao filho por sua conduta moral, pessoal e familiar.

Representando os todos os amigos, Ozeias Fernandes também teceu elogios e falou da trajetória dos anos que são amigos, fazendo menção de sua participação no inicio do namoro de Wenderson com sua esposa Edinete Costa.

A irmã Etiene representando todos os tios também usou a palavra, agradeceu a Deus pelo dia e também proferiu elogios, falando de sua conduta moral perante a sociedade e dizendo da sua fé que os projetos do sobrinho para esse ano de 2016 se consolidem afirmando que estará ao lado e empenhada nesse sentido.

O amigo de Parauapebas Wagner Santos mencionou o período que conheceu Wenderson, lembrando-se dos desafios e das noites em claro desenvolvendo trabalhos de comunicação. Na oportunidade Wagner disse que estará disposto a ajudar nos projetos para o ano que vem, e que tem certeza que Wenderson tem muito a contribuir.

O pastor Josué Gomes dos Prazeres, amigo recente disse que vê em Wenderson uma pessoa solidária, integra e afirmou ter orgulho em tê-lo como amigo. Reforçou que se os planos para o ano que vem estiverem em conformidade com a vontade e permissão de Deus certamente darão certo e aprovou a ideia.

Por fim Wenderson do R30 também fez um breve discurso, e emocionado declarou seu amor pela família falando da força que recebe para enfrentar os desafios. Wenderson agradeceu também todos os amigos e usou a seguinte frase: “O dinheiro promove uma festa com essa, mas não compra amigos de verdade como os que estão presente”. Em meio a toda emoção afirmou que devido a pedido de várias pessoas e apoio da família e dos amigos pretende concorrer nas eleições do ano que vem ao cargo de vereador em Curionópolis.

Concluídas as falas os presentes se deliciaram com uma gostosa galinhada, enquanto ouviam musica gospel ao som de Rui Deglan.

Para realização do evento Wenderson contou com apoio direto de várias pessoas, e destacou irmã Etiene, Charles Lins, Ozeias Fernandes, Jodeilson Barros, Talita Souza, Gilmara Feitosa, Manoel de Brito, Fábio Santos, Magno Sardinha em nome dessas pessoas agradeceu aos demais que direta ou ineditamente ajudaram para realização dessa grande festa de aniversário e lançamento de sua pré-candidatura.

Homenagem – Não foi citado acima, porque merece muito destaque o ex-sócio, parceiro em projetos paralelos, amigo um irmão, essa é a descrição da amizade de Wenderson Costa com John Jessé Bomfim. Essa semana John e família passaram pelo baque enorme da perca precoce do pai Lauretino Meira Bomfim.

Mesmo diante da dor da perca do pai John fez questão de dar uma breve passada no evento, levar suas palavras de carinho e estimulo e reforçar a amizade. “Ao meu amigo e sua família nossa mais sincera homenagem, parabéns pelo pai que tiveram, Laurentino foi um grande homem, grande pai, esposo e cidadão, e seu legado certamente será mantido pela família“.

John em nome de toda equipe nossos sinceros sentimentos, obrigado pelo carinho e atenção e conte sempre com seu amigo.

Fotos: Francisco Robert e Ozeias Fernandes