OUSADIA – BANDIDOS ASSALTAM COMPRA DE OURO A 100 METROS DO DESTACAMENTO DA PM

IMAGEM DE DESATAQUE É PARTE DE UM VÍDEO ENVIADO POR UM INTERNAUTA 

Local do assalto na Av. Maranhão
Local do assalto na Av. Maranhão

Por volta das 11:30 dois bandidos em uma motocicleta abordaram uma empresária do ramo de compra e venda de ouro, armados forçaram a vítima abrir o cofre e levaram todos os pertences de valor, quantia não divulgada. Assim que descoberta a ação populares começaram a informar que a empresária estaria sendo vítima de sequestro, informação que não procede. Segundo informações após o assalto, em estado de choque a empresária foi para seu quarto e por isso acharam que estivesse sendo mantida refém.

A Polícia empreendeu buscas aos dois elementos que até o momento não foram capturados, após o assalto segundo populares os bandidos fugiram pelo Bairro da Paz, mesmo bairro onde fica o empreendimento da vítima.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, que chegava para o intervalo do almoço também agiu na tentativa de capturar os elementos.

Outro fato intrigante do assalto é que a rua apesar de pouco movimentada no horário de almoço recebe um fluxo de pessoas e curiosamente o empreendimento fica entre dois restaurantes o que deveria ser um motivo para que os elementos evitassem a ação, além claro do fato da vítima estar a aproximadamente 100 metros do Destacamento da PM.

DE NOVO –  A pouco mais de uma semana assaltantes levaram valores não divulgados do Banco do Brasil após assalto, os elementos também agiram com muita frieza já que a intuição financeira fica em uma rua movimentada do centro de Curionópolis e dificultaria a fuga. Além disso, é possível que os bandidos soubessem que o carro forte estava para chegar, pois empreenderam fuga minutos antes. Ousados e perigosos os criminosos que estão agindo no município trazem características de quem conhece a rotina das vitimas.