PA 275 “faz mais uma vítima”

Desta vez a fatalidade aconteceu na altura do km 11 da Rodovia Estadual entre os municípios de Eldorado dos Carajás e Curionópolis no interior do Pará. A vítima foi o Sg. da Policial Militar Laci Wender Matheus Barros lotado no 23º Batalhão da PM de Parauapebas. O oficial prestava serviço na 2ª Companhia de Eldorado do Carajás.

Segundo informações o trágico acidente aconteceu quando o veículo tipo Celta de cor prata conduzido pelo PM foi surpreendido com uma carreta que o atingiu de frente. Sg. Matheus com a batida o automóvel ficou totalmente destruído e a vítima presa entre as ferragens. Devido aos graves ferimentos o motorista do carro de passeio morreu no local, já o motorista da carreta evadiu-se do local.

Sg. Mateus

O acidente que vitimou o Sargento Matheus causou grandes comoções entre seus colegas de trabalho e também da população de Eldorado, já que o policial prestou serviços de grandes relevâncias no município. Sg. Mateus teve o reconhecimento pelo comandante da Policia Militar de Eldorado Capitão Faustino que o homenageou o colega através de honraria Militar com o certificado destaque operacional do 2º trimestre 2017. O policial foi reconhecido pela 2ª vez pelo bom desempenho operacional.