PAI É O PRINCIPAL SUSPEITO DE TER EXECUTADO O FILHO

delegado
Glauco Valentim, delegado a frente do caso – Foto: Salém Campos

Fredsom de Sousa de 27 anos foi morto com um tiro na testa, o homicídio aconteceu a por volta da 19 horas desta última quarta-feira 26 na rua Jacarandá km 100 Eldorado do Carajás.

A vítima estava sentado no sofá da casa de seu pai conhecido por Pernambuco dos Kit Nets quando foi alvejado que de acordo com a polícia o tiro que matou Fredson foi feito a queima roupa devido a marca de pólvora no local do furo.

Ainda de acordo com o pai da vítima Fredson anteriormente apresentava distúrbio mental, mas era tranquilo e não tinha antecedentes criminais.

INVESTIGAÇÕES: O que intriga a Polícia e que o crime aconteceu em uma rua movimentada pouco depois das 19 horas e ninguém ouviu disparo de arma de fogo ou não querem dar informação, mas o Delegado de Polícia da divisão de homicídios de Belém que está à frente das investigações Glauco Valentim suspeita que o próprio pai de teria matado seu filho.

Ainda de acordo com delegado a suposta arma do crime foi encontrada no interior da casa um revólver calibre 38 que tem entrada de silenciador com duas cápsula deflagrada que supostamente matou a vítima também foi encontrado 49 mil em dinheiro que estava espalhado pela casa, os investigadores acredita que o pai identificado por Pernambuco dos Kit Nets matou o filho para ficar com o dinheiro.