PARTAGE SHOPPING PARAUAPEBAS PREPARA FÉRIAS COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA E GRATUITA

As esperadas férias de julho chegaram e pensando em proporcionar momentos inesquecíveis para toda família, o Partage Shopping Parauapebas preparou um mês recheado de atrações, com ótimas opções de lazer e entretenimento.

As férias no Partage Shopping contarão com o Espaço Kids, todos os finais de semana do mês, sempre na sexta e no sábado, das 16h às 21h. A criançada poderá se divertir à vontade com pintura facial, desenhos para colorir, contação de histórias e modelagem de balão, tudo no clima recreativo para garantir a diversão dos baixinhos.

A animação não para por aí. O empreendimento promove, durante os domingos de julho (10, 17 e 24) shows infantis com Os Trapalhaços. O grupo promete trazer muita animação com atrações circenses, teatro de fantoches e show de mágica. E para completar, o empreendimento conta com as apresentações culturais da escola de Ballet Franciene Bastianelle – Pequenos Passos e do Instituto Samurai Zen, sempre às 17h.

A programação de férias encerra com chave de ouro no dia 30, sábado, com um grande show do Festival Kids. O espetáculo contará a participação dos personagens infantis mais queridos da criançada como Frozen, Doki, Dora, Peppa Pig, Minions e Toy Story. O evento será gratuito e acontece na Praça de Eventos do shopping, a partir das 17h.