PARTAGE SHOPPING PARAUAPEBAS PROMOVE AÇÃO SOCIAL DE PÁSCOA

O Partage Shopping Parauapebas realizará uma ação social em parceria com os lojistas do shopping e instituições da cidade. A ação consiste em oferecer um dia especial para mais de 400 crianças carentes no mês da Páscoa.

No dia 17 de março, os pequenos serão levados ao Partage Shopping e assistirão ao filme Kung Fu Panda, lançamento mundial, em parceria com o Circuito Cinemas. Após o filme, todas as crianças receberão um ovo de páscoa da Cacau Show, criando assim um momento especial com muitas brincadeiras, através de animadores vestidos de coelhos.

A ação beneficiará as seguintes instituições: Unidade de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes Abrigo Esperança (Prefeitura Municipal de Parauapebas), Fundação Bom Samaritano (Projeto Esperança) e o Instituto Paraense de Esportes e Educação Samurai Zen.

“O Partage Shopping Parauapebas se preocupa com as questões sociais da cidade. Ao realizarmos esse tipo de ação, ficamos felizes por propiciar a inclusão cultural a algumas dessas crianças, que nunca tiveram a oportunidade de ir ao cinema, além da felicidade em poder presentear com um ovo de páscoa para cada”, comenta Carlos Curione, Superintendente do Shopping.

Evento: Ação Social – Páscoa 2016

Data: 17 de março

Horário: 09h

Local: Partage Shopping Parauapebas