Partage Shopping Parauapebas promove palestra motivacional com o BOPE

Amanhã (04), o Partage Shopping Parauapebas receberá o Subtenente C. Soares, negociador e palestrante do BOPE, a Tropa de Elite da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que realizará uma palestra motivacional para o público interno do Shopping.

O evento visa estabelecer uma conexão entre a realidade das atividades do BOPE e do Shopping. O debate terá enfoque em conceitos específicos, como a busca por melhorias no processo de gestão e vendas. Durante o evento o Subtenente ainda irá reforçar a importância do compromisso com a marca, trabalho em equipe, alcance de metas e a excelência nos resultados.

Sobre o Partage Shopping Parauapebas

O Partage Shopping Parauapebas está localizado as margens da PA 275, em uma das áreas que mais crescem em Parauapebas com a implantação e construção de empreendimentos comerciais e habitacionais no entorno do shopping. Administrado pelo Grupo Partage, o shopping,

possui 21.200 mil m² de área construída, sendo 14.500 mil m² de ABL (área bruta locável), 700 vagas de estacionamento, quatro âncoras (Lojas Americanas, Marisa, Avenida e Visão) e duas mega lojas.