Partage Shopping Parauapebas recebe encontro de comitivas

Um dos eventos mais tradicionais da cidade, a grande Cavalgada faz parte das programações oficiais da Feira de Agronegócios de Parauapebas – FAP, realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas – SIPRODUZ. Este ano, o Partage Shopping fará, pela primeira vez, o Encontro de Comitivas, no próximo domingo, 26 de agosto, às 13h, na Praça de Alimentação do empreendimento. O evento contará com concurso de versos e prosas, berrante, moda de viola, além de distribuição de brindes aos participantes.

Todos os anos, a cavalgada reúne milhares de apaixonados. Em 2017, todos os recordes de inscrições de comitivas e respectivamente de participantes foram batidos. “Estamos trabalhando para que a Cavalgada FAP 2018 surpreenda ainda mais em número de participantes e este encontro no Partage será importante para anteciparmos o encontro de amigos e apaixonados por essa grande festa”, informa Fabrício Abrahão, diretor da SIPRODUZ.

“O Partage Shopping Parauapebas vem realizando uma grande parceria com a SIPRODUZ, e este é mais um evento fruto deste ótimo relacionamento. Para nós, é uma honra muito grande ser palco do Encontro das Comitivas, que todos os anos promove uma linda festa pelas principais ruas da cidade”, diz a coordenadora de Marketing do Partage Shopping Parauapebas, Kelly Paulino.