Partage Shopping realiza segunda edição da semana de moda, arte e gastronomia

Entre os dias 27 e 29 de setembro, será realizada a segunda edição da Semana de Moda do Partage Shopping Parauapebas. Mais de 40 marcas participam dos desfiles e ações, que trazem o tema “Partage Trend – Moda, Arte e Gastronomia”. Toda a programação é gratuita e a grande novidade deste ano é a presença do ator, modelo e DJ Eliéser Ambrósio, ex-participante do programa Big Brother Brasil, que estará na abertura e promete agitar a noite com seu repertório eclético.

O segundo Partage Trend traz uma programação inovadora, como o desfile de moda inclusiva em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Parauapebas. A ação tem como objetivo mostrar a importância da inclusão e do respeito à diversidade humana.

Outro destaque é para o desfile de biojoias produzidas pela cooperativa Mulheres de Barro, inspiradas nos vestígios materializados em figuras antropomorfas, zoomorfas, ou pelos grafismos, recuperados em sítios arqueológicos localizados na Serra dos Carajás, na Floresta Nacional Tapirapé-Aquiri (Flonata).

De forma inédita, o evento apresenta a Primeira Batalha de Blogueiros de Parauapebas e regiões, com uma premiação de 5 mil reais para o vencedor. Mais informações podem ser encontradas na fanpage do Partage Shopping Parauapebas.

Os visitantes também poderão participar de workshops e ações de moda, arte e gastronomia. A programação completa será divulgada nas redes sociais do empreendimento. “O Partage Trend coloca Parauapebas no circuito dos grandes eventos de moda do país. Estamos preparando um evento cheio de surpresas e conteúdo”, conta Kelly Paulino, coordenadora de marketing do empreendimento.