Notícias

Polícia prende quatro suspeitos de crimes no Pará

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Pará divulgou neste domingo (14) informações sobre a prisão de quatro envolvidos em crimes de roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo ocorridas durante esta semana na região nordeste do Estado.

Um dos suspeitos presos é Felipe Chagas dos Anjos, conhecido como “Xerfan”, acusado de roubos a veículos e bancos que estava foragido desde 2008, quando participou do assalto a uma agência bancária em São Francisco do Pará. Após investigação, os policiais descobriram que ele havia saído de ônibus de Campinas, em São Paulo, e seguia em direção ao Pará. Ele foi preso dentro do veículo.

Outra prisão foi a de José Fernandes Pimentel Santana, de 34 anos, conhecido como “Nando”, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso no município de Castanhal após ser flagrado com 200 petecas de cocaína e um quilo de maconha. Ele já havia sido preso em 2010, também por tráfico.

Também no município foram presos Jerry Adriano Passos Bandeira, de 24 anos, flagrado nas ruas da cidade com um revólver calibre 38 sem munição, e Wanderson de Azevedo França, o “Branco”, que responde à um processo de homicídio e foi capturado após cometer um assalto à mão armada.

Foto: divulgação/Polícia Civil

Todos os envolvidos aguardam decisão da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios