PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CURIONÓPOLIS SE FILIA AO PROS

Momento da filiação do Dr. Luis Rezende

Durante a semana passada, o deputado estadual Soldado Tércio (PROS/PA) reuniu-se com representantes do partido em diferentes municípios do Pará e conseguiu ampliar o número de filiações com a entrada de novos membros. O deputado estadual Soldado Tércio reuniu-se com o deputado federal Beto Salame (PROS/PA), em Eldorado dos Carajás, para firmar parcerias que colaborem para o desenvolvimento da sigla.

O Encontro Regional do Partido aconteceu na Chácara do vereador Jaimão no sábado dia 20 e contou ainda com várias lideranças políticas do município e da região inclusive do prefeito em exercício de Eldorado do Carajás Francis Lopes.

De Curionópolis uma comitiva com o presidente da comissão provisória do PROS Cabeça, o vice-presidente Joaquim do Lavador e os membros Daniel Soares e Beré foram até o Encontro, acompanhados do pré-candidato a prefeito do município Dr. Luiz Rezende, que na oportunidade se filiou ao partido e teve sua ficha de filiação abonada pelo deputado federal Beto Salame.

“Vimos no partido boas ideias, bons nomes e uma visão de desenvolvimento que é muito importante e vem ao encontro dos anseios da comunidade curionopolense, por esse motivo resolvi me filiar ao PROS, com o partido e o apoio das lideranças Federal, Estadual, regionais e municipais colocar-me como pré-candidato a prefeito de Curionópolis”, explicou Dr. Luiz Rezende.