PRESTANDO CONTAS: COMUNIDADE APROVA AS CONTAS DA AMBAP

Presidente fez uma exposição das contas de 2015
Presidente fez uma exposição das contas de 2015

A Associação de Moradores do Bairro da Paz – AMBAP, realizou no dia 30 de março Assembleia Geral para apresentar a prestação de contas do Exercício 2015, cumprindo o que rege o Estatuto Social da entidade.

A Assembleia foi conduzida pelo presidente Adriano da Silva, popular Adriano Pan e contou com boa participação da comunidade local. O presidente iniciou os trabalhos agradecendo a Deus, a comunidade, a toda equipe da AMBAP e também sua família. A oração de agradecimento a Deus foi conduzida por Adriano e Cleuton e em seguida iniciou-se os trabalhos da Assembleia.

Adriano apresentou a equipe AMBAP, e manifestou reconhecimento pelo esforço de todos. Arlete, vice-presidente da entidade ao fazer uso da palavra ressaltou a importância da comunidade está sempre presente nos eventos da associação.

A secretária Geral Elenilda Socorro falou do seu orgulho de ter trabalhado 26 anos na escola do bairro e de fazer parte da AMBAP: “Me sinto honrada de ver boa parte de meus alunos presentes”, disse a secretária. Já César membro do Conselho Fiscal , membro do Conselho Fiscal disse sentir-se agradecido por fazer parte da entidade: “Quando fui convidado sabia que de alguma forma eu poderia contribuir e somar com esse empenhado grupo” comentou.

Na oportunidade também estiveram presentes lideranças sociais e políticas dos quais destacam-se Leonardo, presidente da Associação do COFAPAC, Maria Gomes e os empresários, Valdeir do União, Rui do Posto e Dona Lídia.

Comunidade compareceu em peso
Comunidade compareceu em peso

Leonardo do Cofapac ressaltou a importância da comunidade está unida na busca de seus objetivos, e que, enquanto sócios a participação é a forma de tornar a entidade sustentável, enfatizando: “Associação não é só Diretoria e Conselho, mas a união de todos”. O líder de movimento falou também que a prestação de contas é um ato de responsabilidade e dever da entidade filantrópica que todo ano tem que cumprir.

A empresária dona Lídia disse ter gostado da organização, e pediu para que estejamos unidos para que se desenvolvam a comunidade, o bairro e a cidade.

O presidente Adriano Pan relatou todos os dados contábeis apresentando em Data Show visível a todos. Após ler parecer favorável do Conselho Fiscal que aprovou as contas da diretoria, Adriano consultou a comunidade mostrando as pastas com notas e recibos deixando aberto o debate para qualquer objeção que por ventura viesse a existir. Não havendo objeções as contas da entidade foram aprovadas por aclamação.

Findando a Assembleia o presidente agradeceu a todos os presentes, a comunidade pela confiança e credibilidade se comprometendo em continuar trabalhando de mãos dadas com os moradores do bairro para desenvolver ações que se façam necessárias.

Com informações e fotos da AMBAP