PROFESSOR ANTÔNIO MARCOS SE APRESENTOU A POLÍCIA

Era por volta das 15h quando o professor Antônio Marcos chegou acompanhado do advogado Dr. Fernando Patrocínio a 20ª Seccional de Polícia de Parauapebas onde prestou depoimento de mais de duas horas. Apesar do semblante abatido o professor estava calmo e chegou a cumprimentar a equipe de reportagem do Repórter30.

Cumprimentando a equipe do Repórter 30
Cumprimentando a equipe do Repórter 30

A delegada Yanna Kaline Wanderley de Azevedo pediu a prisão preventiva do professor que foi expedida pela magistrada Dr. Priscila Mamede Mousinho acatou o pedido de prisão preventiva e com isso depois de prestar o depoimento o Antônio Marcos ficou detido na carceragem da Seccional.

O advogado Dr. Fernando Patrocínio irá fazer um pedido de liberdade provisória para que o acusado possa responder ao processo em liberdade, a defesa vai se embasar entre outros no fato do professor ser réu primário, ter residência e emprego fixo. A família aguarda qual será a decisão da justiça em relação a Antônio Marcos e se ele poderá responder ao processo em liberdade.

O crime aconteceu no dia 12 deste mês quando o professor alvejou Gutemberg Vieira, 39 anos depois de desentendimento por causa da ex-mulher de Antônio Marcos que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

Acesse
http://reporter30.com.br/noticia/assassinato-em-curionopolis-professor-perde-a-cabeca-e-mata-affair-de-ex-mulher/