Em uma turma do Ensino Médio em São Luis (MA), uma professora foi chamada pela Diretoria para se explicar sobre uma promessa que fez para os seus alunos: se todos tirassem dez, ela tiraria a roupa dentro da sala de aula.

O caso foi denunciado pelas meninas da classe que não gostaram nenhum pouco da ideia da professora. “Isso é um absurdo, concorrência desleal, só os meninos vão querer estudar, as meninas não”, disse uma aluna revoltada.

As mães dos alunos querem que a escola abra uma sindicância para apurar o caso. Já os pais não reclamaram. “Comecei a desconfiar de algo errado na escola quando o meu filho chegou em casa com vontade de estudar, largou até a Internet para estudar e foi dormir de madrugada estudando”, disse a mãe de um aluno.

O diretor da escola disse que não vai investigar o caso porque não ouve desvio de conduta da professora. “Se ela tivesse cumprido a promessa eu teria motivo para puni-la, mas ela só prometeu, ainda não cumpriu, também acho impossível que os alunos consigam tirar 10. É uma promessa impossível de ser cumprida!”, disse o diretor.

Fonte: G1