PT E PSDB JUNTOS EM CURINÓPOLIS

O Partido dos Trabalhadores por meio do presidente Rony Pereira informa que houve consenso nas conversas com o PSDB, que hoje tem professora Amparo como pré-candidata a prefeita de Curionópolis.

Rony Perera, presidente do PT
Rony Perera, presidente do PT

Segundo o presidente do PT em decorrência dos últimos acontecimentos, ou seja, a decisão de união PPS e PMDB o diretório do partido decidiu rachar com grupo de Valdeir do União – PPS e acertar com PSDB, a aliança apesar de estranha era prevista em decorrência do posicionamento oposicionista dos membros do PT.

Com isso resta PDT e PSD se definirem se continuam ou saem de vez da base do PPS, bem como uma reunião marcada para amanhã deve confirmar se a aliança do partido de Valdeir com PMDB se efetiva.

Professora Amparo, pré-candidata do PSDB
Professora Amparo, pré-candidata do PSDB

Estão marcadas para dia 05, portanto sexta-feira as Convenções de todos os partidos de Curionópolis, até lá nada definido. E vale ressaltar que Miguel Cássio – PR e Edilei Lopes – PP são “coringas” no processo, uma vez que ainda não confirmaram se seguem sua pré-candidaturas ou se vão se unir a algum outro grupo.