Rafael Ribeiro pode assumir vaga de vereador em Parauapebas

Vereador Coutinho deve ir para Saúde

Rafael Ribeiro – PMDB (ao centro da foto destaque), aliado direto do ex-prefeito de Curionópolis, Chamonzinho poderá assumir uma cadeira no Legislativo de Paruapebas. A vaga é do Vereador José das Dores Couto, conhecido como Coutinho, que anunciou na sessão desta terça-feira (12) o seu afastamento do cargo de vereador para assumir uma secretaria, que de acordo com a fala do Vereador Braz, tudo indica que Coutinho assumirá a Secretaria Municipal de Saúde.

Com os acessos, respaldo e poder de barganha política Rafael poderá ganhar ainda mais notoriedade, já que vem se destacando na Coordenadoria Municipal de Juventude, tendo inclusive “carta branca” para as ações do setor.

Na foto em destaque estão o coordenador de Juventude de Parauapebas (PA), Rafael Ribeiro; o coordenador de Programas e Projetos da Coordenadoria de Juventude de Parauapebas, Antônio Freitas Junior; a presidente do Conselho Municipal de Juventude daquela cidade, Michele Dangeli; e o ex-prefeito de Curionópolis Wenderson Chamonzinho.

O registro foi feito durante encontro com O secretário nacional de Juventude, Assis Filho, recebeu em seu gabinete a comitiva de Parauapebas no dia 02 de maio.