RAIMUNDO LOPES CONTESTA AFIRMAÇÃO DE ADONEI AGUIAR

Adonei_hilton_2
Deputado na casa de Adonei com comerciantes e autoridades eclesiásticas

Na manhã de ontem, domingo dia 03 o Deputado Estadual Hilton Aguiar do Solidariedade esteve reunido com o pretenso candidato a prefeito de Curionópolis Adonei Aguiar – DEM, e hoje pela manhã o político democrata afirmou que o deputado o apoiaria em 2016. No encontro ainda estavam o Pr. José de Ribamar da Assembleia de Deus – Missão, Italo Duarte do Detran, Antônio Raimundo, , Paulistinha, Gildo, Abinadabe.

O apoio de Hilton Aguiar a Adonei é contestado pelo líder do Solidariedade em Curionópolis o presidente da Cooperativa Mista do Garimpo da Cutia – COOMIC Raimundo Lopes, para o líder garimpeiro e pretenso candidato ao executivo em 2016 não há nenhuma coerência na declaração de Adonei, e a visita do deputado foi meramente de cordialidade.

“Falei com deputado agora pouco por telefone e ele não visitou Adonei com intuito de declarar apoio, e mantém o compromisso comigo e com a comissão do Solidaridade no município”, contou Raimundo Lopes.

marcio_lopes_aguiar
Raimundo Lopes recebendo a comenda de Cidadão Paraense das mãos de Hilton Aguiar – SDD e Márcio Miranda – DEM

Hilton Aguiar chegou a indicar e foi aprovado pelos demais deputados e entregue por Márcio Miranda a comenda de Cidadão Paraense a Raimundo Lopes, que nas eleições passadas percorreu algumas cidades do Estado levando o nome de Hilton que concorria á reeleição como deputado estadual.