ROUBARAM TRABALHADOR RURAL E FORAM PARAR NA CADEIA

Três elementos, um deles filho de comerciante bastante conhecido no município de Eldorado dos Carajás, aparentemente fora de qualquer suspeita agora estão presos acusado de praticar assalto.

Os criminosos, Valdemar Nobre da Costa de 22 anos filho de um comerciante do ramo hotelaria, Nadsom Pacheco de 25 anos e Mateus Almeida Dantas e outro elemento que também fazia parte da quadrilha, que está foragido tomaram de assalto um trabalhador rural que vinha de Curionópolis depois de ter sacado um valor de 12 mil reais, proveniente de uma propriedade que vendeu no assentamento Maria Bonita.

Os três elementos foram presos na manhã de ontem, dia 24 pela Policia Militar de Eldorado, sobre o comando do Sarg. Bomfim. De acordo com o comandante os elementos são bastante conhecidos e não levantavam qualquer suspeita. O comandante disse ainda que a vitima ao ser abordado pelos assaltantes foi amarrado torturado e teve seu dinheiro e uma motocicleta levado pelos criminosos que agora vão responder na forma da lei, ou seja, ver o sol nascer quadrado.

Por: Salém Campos