SAI 1º LOTE DE GARIMPEIROS LEGÍTIMOS DA COOMIGASP

A auditoria no quadro social da COOMIGASP já mostra seus resultados. Foi concluído o primeiro lote que contempla os garimpeiros legítimos da cooperativa, conforme auditoria do cartório.

Ressaltamos que conforme forem sendo publicadas as listas com os nomes dos garimpeiros se faz necessário que os cooperados relacionados entrem em contato com a COOMIGASP através do telefone (94) 3348-1994, falar com Eronilton, até o dia 15 de agosto de 2014, para atualização de seus dados cadastrais. Os documentos necessários para atualizar o cadastro são RG (Documento de Identidade), CPF, Certidão de Casamento (se casado) e comprovante de endereço.

Após o contato telefônico é necessário enviar cópia dos documentos por e-mail, pelo correio ou trazê-los pessoalmente na sede da COOMIGASP. Aqueles garimpeiros que tiverem dificuldade de realizar esse processo em função de problemas de saúde ou incapacidade física, podem ser representado por outra pessoa através de procuração.

Com a atualização cadastral concluída será feita a abertura de contas no Banco do Brasil, o que vai possibilitar o repasse de seus respectivos dividendos.

Lembramos ainda que o não aparecimento do nome do garimpeiro nessa lista inicial não significa que a carteira esteja irregular, apenas que ainda está sendo auditada. Confira os nomes de quem está neste primeiro lote: CLIQUE AQUI!

 

.