SÓCIOS DA COOMIGASP ENTRAM NA MINA DE SERRA PELADA

DSC05169-copy-510x340
Visitantes na entrada do túnel da mina

O programa “Portas Abertas” continua a receber visitantes interessados em conhecer o projeto SPCDM. Desta vez, 21 associados da COOMIGASP, vindos de Araguaína, no Tocantins, tiveram a oportunidade de verem o andamento das obras de implantação do empreendimento, que já está 92% concluído. A visita aconteceu no dia 06 de novembro. Os associados puderam conhecer as instalações e um grupo de 06 pessoas desceu à mina industrial. Confira no vídeo o que eles acharam.

Ficou com interesse de visitar a SPCDM? Para participar do “Portas Abertas”, é simples. Envie um e-mail para [email protected] informando a quantidade de participantes que deseja conhecer o projeto, faixa etária do grupo e qual a instituição que representa. A empresa reserva um dia do mês para receber grupos de até 20 visitantes no projeto.

O “Portas Abertas” é desenvolvido permanentemente pela SPCDM, no qual a empresa estreita o relacionamento com os associados da cooperativa, comunidades, parceiros, representantes da sociedade civil e estudantes estabelecendo uma relação de transparência com os públicos de interesse do projeto.

VEJA O VÍDEO DA VISITA