UM MORRE E OUTRO FICA GRAVIMENTE FERIDO APÓS COLISÃO DE CAMINHÕES NA PA-275

Grave acidente na PA275 envolvendo 3 veículos, atordoaram a manhã desta segunda feira 06. Um caminhão carregado de verduras colidiu de frente com um outro caminhão que seguia sentido Parauapebas/Marabá carregado com galões de água Mineral.

Charles Modesto Vidal de 30 anos que conduzia o caminhão verdureiro morreu na hora, Leandro dos Santo Valente de 59 anos, apesar dos ferimentos graves e do péssimo estado do seu veículo foi socorrido com vida e conduzido ao hospital municipal.

A pista ficou interdita até as 10h00 formando uma fila quilométrica tanto de um lado como de outro da pista. Um terceiro caminhão também saiu da pista e caiu na ribanceira, porém segundo o corpo de bombeiros o motorista não corre risco de morte e só saiu da sua rota por ter se assustado com o acidente e na tentativa de se desviar da colisão acabou caindo fora da pista.

Ainda segundo a Polícia Rodovia a provável causa do acidente teria sido a chuva fina aliada ao cansaço dos motoristas e que um deles com certeza teria dormido ao volante.

 

Reportagem: Rodrigo Cardoso

Fotos: Fábio Lima/Arara Azul FM