Unique Shopping apresenta resultados positivos no primeiro trimestre

Adquirido pelo Grupo Partage no final de 2013, o Unique Shopping passa por diversas mudanças, que resultarão na reestruturação completa do empreendimento. No projeto, diversas ações de melhorias irão tornar o empreendimento mais agradável para os clientes. “O amplo projeto de retrofit do Unique prevê diversas melhorias, como, por exemplo, a reforma total dos banheiros, além de melhorias na praça de alimentação e estacionamento”, diz o Gerente de Operações do Unique Shopping, Paulo Lima.

Foto: Fernanda Rossoni
Nova pintura da fachada em fase de conclusão
Foto: Fernanda Rossoni

Ações administrativas estão sendo executadas, como a contratação de mão de obra especializada na área de operações e segurança. Segundo Paulo Lima, além das mudanças físicas, é preciso  também, operacionalizar as ações . “Estamos também, reestruturando as equipes, visando tornar o Shopping mais organizado, capacitando e aprimorando os serviços prestados”, ressalta Paulo Lima.

No primeiro trimestre de 2014 o fluxo de clientes cresceu 14% em relação ao mesmo período de 2013, o que tem atraído novas marcas interessadas em operar no Shopping. Segundo Mirian Vaz, responsável pela área comercial, o departamento está trabalhando para diversificar o mix de lojas. “Somente na primeira quinzena de maio as lojas, ICase Star, DressFit e Aleatory começaram a operar no Unique Shopping, cada uma em um segmento diferente. E ainda estamos em negociação com outros investidores”, ressalta Mirian Vaz.

Fonte:    ASCOM UNIQUE SHOPPING