Vendedor de salada de fruta é acusado de estuprar menino de 09 anos

Por Salém Campos – Depois de várias denúncias feitas por populares que davam conta de que um vendedor de salada de frutas estaria abusando sexualmente de crianças, finalmente foi preso na manhã deste último domingo (30) o suspeito identificado por Benerval Moraes de Almeida de 59 anos. O suspeito foi preso em casa sob acusação de violentar um menino de nove anos, a vítima disse na delegacia que foi abusado por Benerval.

O autor da violência de vulnerável era conhecido da família da vítima e logo após o fato a vítima contou para o seu pai e em seguida populares já se reuniam para fazer justiça com as próprias mãos, mas a polícia chegou a tempo e prendeu o criminoso.

Benerval que é vendedor de salada de frutas negou todas as acusações, disse que gosta muito de crianças e por ser vendedor de salada as crianças gostam de lhe visitar, mas a polícia disse exatamente o contrário, contou a nossa reportagem que denúncias dão conta de que Benerval alicia os meninos agradando com saladas e bombons para facilitar o abuso sexual.

As conselheiras tutelares Maria Eleonora e Danielle Valente acompanham o caso a criança será submetida a exames de conjunção carnal no IML de Marabá e se comprovado, o acusado poderá pegar até 15 anos de cadeia, a criança que foi violentada disse a nossa reportagem como tudo aconteceu, relatando detalhes do abuso.

A guarnição da Polícia Militar que prendeu o acusado composta pelo Cab. A Carlos, Cab. Osmar e Soldado Mourão informou que Benerval, acusado pela criança de ter violentado não esboçou reação no momento da prisão. Benerval está preso na delegacia de polícia de Eldorado a disposição da justiça.