Notícias

VEREADOR BRAZ É HOMENAGEADO EM BELÉM PELA REVISTA BACANA

Reconhecendo como um político que se destacou à frente da gestão da Câmara Municipal de Parauapebas em 2015, o diretor da Revista Bacana, Marcelo Marques, conhecido popularmente por “Bacana”, homenageou o vereador Ivanaldo Braz na última sexta-feira (11), em Belém, com uma comenda e matéria de capa da Revista Bacana.

Braz foi capa da Revista Bacana
Braz foi capa da Revista Bacana

A solenidade de entrega da comenda ocorreu na casa de shows denominada Armazém 500, localizada na Avenida Senador Lemos, Bairro Umarizal, Belém, com as presenças de empresários, deputados estaduais e federais; e prefeitos e vereadores da região, culminando com show da cantora paraense Lia Sophia.

Acompanharam Ivanaldo Braz no recebimento da comenda em Belém os colegas de parlamento Israel Miquinha, Joelma Leite, Ivaniti Barrão e Marcelo Parcerinho.

Antes de receber a comenda, foi exibido nos telões da casa de shows um videoteipe de pouco mais de dois minutos com as principais ações desenvolvidas durante o ano pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, com destaque para a devolução de cheque simbólico no valor de R$ 4,2 milhões ao município, referente à economicidade praticada na gestão da Casa de Leis.

Durante a solenidade, usaram da palavra o diretor executivo do grupo de comunicação RBA, Jader Filho, e o ministro dos Portos, Helder Barbalho, além de Marcelo Bacana e Ivanaldo Braz.

A comenda, uma placa com a capa da revista, foi entregue ao vereador Braz pelo ministro Helder Barbalho, que por sua vez fez rasgados elogios ao homenageado, considerando-o como um político que se preocupa com a aplicação dos recursos públicos.

As ações desenvolvidas pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parauapebas, no decorrer de 2015, foram também elogiadas por Marcelo Bacana e Jader Filho, destacando a postura do presidente Ivanaldo Braz à frente da gestão do Legislativo municipal.

Ao receber a comenda das mãos do ministro, o vereador Braz destacou que aquele prêmio não era só dele, mas de todos os membros da Mesa Diretora e também dos demais vereadores da Casa de Leis.

Ainda em seu discurso, Ivanaldo Braz fez um breve balanço das atividades desenvolvidas à frente do primeiro ano de gestão da Câmara Municipal, elencando os avanços conquistados no período e lembrando que nos momentos mais difíceis a mídia nacional deu destaque aos acontecimentos, mas na hora de divulgar os atos positivos, como a devolução de mais de quatro milhões de reais ao município, os veículos de divulgação nacional não aparecem.

Programa Bacana

A solenidade que homenageou o vereador Ivanaldo Braz marcou os 15 anos do Programa Bacana na televisão, apresentado por Marcelo Bacana, com mais de quatro mil programas e cerca de 50 mil pessoas entrevistadas.

Segundo revelou o apresentador, que também edita a Revista Bacana, tem um blog e uma coluna em jornal da capital, o Programa Bacana na RBATV atuou em 64 cidades paraenses, vinte estados brasileiros e 30 países. (Waldyr Silva)

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios