Vereador Gildásio solicita e deputado destina Raio X para Curionópolis

O benefício foi solicitado no início do ano de 2017 e passou por todos os trâmites Legislativos até que o Deputado Federal Joaquim Passarinho do PSD pudesse destinar a emenda que irá beneficiar Curionópolis com um aparelho de suma importância, um Raio X.

O vereador Gildásio do PSD comemorou a conquista nas redes sociais, principalmente porque os cidadãos não precisarão recorrer a Parauapebas e Eldorado dos Carajás para ser atendido com serviço de Raio X.

Em um post nas redes sociais em 2017 o vereador Gildásio Borges aparece ladeado pelo amigo Alessandro Ribeiro e Vereador Junior da Mariona – PPS onde descreve: “Em busca de melhorias estruturais para nosso município, fiz o requerimento através de emenda parlamentar a disponibilidade de ser destinado APARELHO DE RAIO X para unidade Hospitalar de Curionópolis. Deputado Federal Joaquim Passarinho (PSD), recebeu nossa reivindicação e se mostrou otimista, afirmando que se empenhará nessa busca”.

Confira o vídeo abaixo onde o vereador agradece o Deputado Joaquim Passarinho a emenda destinada, e explica: “A partir de agora depende do Executivo Municipal dar andamento nos trâmites para que o aparelho chegue ao município e sejam iniciados os atendimentos”.