VIDEO MOSTRA CASA PEGANDO FOGO EM CURIONÓPOLIS. AGORA FAMÍLIA CONTA COM A SOLIDARIEDADE

Cena foi desoladora
casa4
Populares presenciaram impotentes as chamas consumirem a casa

Produzido por populares o vídeo mostra o exato momento em que a casa do casal Fernando Feitosa e Maria de Souza Conceição, pais de quarto filhos é consumida pelas chamas. A residência em madeira localizada na Av. Amazonas no Centro de Curionópolis, apesar de simples era o maior bem da família.

Segundo informações, dona Maria teria ido buscar um dos filhos na escola, e por hábito ela sempre deixava os outros três, mas hoje eles insistiram para ir com a mãe, que acabou cedendo e os levando, a insistência dos filhos parece ter sido um presságio que pode ter salvado a vida das crianças.

Mãe e os filhos em estado de choque
Mãe e os filhos em estado de choque

Ao retornar da escola a mãe e os filhos se deparam com a cena lastimável do imóvel completamente em chamas, o vídeo mostra o fogo consumindo a casa e por fim o terreno com que sobrou das madeiras. Há especulações que alguém teria saído da casa minutos antes do incêndio acontecer, essa informação não foi confirmada, ainda sim deverá ser levada em consideração pela Polícia.

Nas redes sociais muita manifestação de solidariedade. Agora se espera que a comunidade se una para ajudar a família restaurar os bens. Quem tiver interesse em ajudar pode ligar para Alice, que é irmã de Fernando, o numero de contato é: 94 9 9137-8546 ou procurar no endereço Av. Guanabara, 150, Centro em Curionópolis.

 

Veja o momento do incêndio. Vídeo circulou nas redes sociais.