ZEYB TEAM: LINDAS MODELOS MOSTRAM A MARCA QUE CAIU NO GOSTO DA GALERA

Como não gostar do estilo, perfil de cores, desenho sem falar na marca que chama atenção: ZEYB, esse é o negócio de três jovens visionários, o acadêmico de administração Fabrício Landim o já administrador Vinicius Viana e o oceanógrafo Marcus Ferraro que em 2016 fundaram a marca em Vila velha- ES.

A ZEYB está se popularizando, o nome é uma gíria holandesa e significa tranquilo. Além do layout a qualidade do material e sua resistência são fatores que também tem “feito a cabeça” dos amantes dos bonés.

“Um dos sócios estagiava em um navio onde havia muitos holandeses. E precisávamos de um nome para marca, então o Marcus deu essa ideia, gostamos do significado da palavra que encaixou perfeitamente no estilo da marca”, relatou Landin.

Segundo fontes os bonés surgiram há muito tempo, mas foi com o beisebol que o acessório se popularizou. Sua aba protege o rosto e a visão dos jogadores do sol, e por isso virou peça fundamental no uniforme dos jogadores. É muito comum também ver jogadores de golf com o acessório pelo mesmo motivo.

Além de proteção os bonés agregam charme e elegância, sem falar no estilo despojado, casual e esportivo do acessório.

O atendimento é online e para adquirir uma peça você pode usar o Instagran: @zeybteam ou ligar, ou chamar no WhatsApp pelos números: (94) 98174-4941 (31) 99288-8852.

Confira às fotos: