Eldorado dos CarajásNotíciasParauapebas

1º de Abril com cadeia de verdade para traficante

Por: Salém Campos

A Policia Militar de Eldorado do Carajás desmantelou na noite desta última segunda feira (1º) um comercio de entorpecente que funcionava no Beiro Abaeté km 02 um dos mais populosos da cidade.

De acordo com a polícia da patrulha Rural comandada por SG PM Gesiel, CB PM Assunção, SD PM Assunção e SD PM Almeida estavam realizando trabalhos ostensivos no centro urbano da cidade avistou um elemento em atitude suspeita identificado por Cláudio Magalhães Leal onde o mesmo conduzia uma motocicleta Honda placa NSE 2438 a patrulha fez averiguação do elemento para saber o motivo da desconfiança.

Durante o trabalho da polícia foi encontrado com Claudio uma porção de maconha, no interrogatório ele disse que comprou aproximadamente 20 gramas da erva por R$ 50,00 de um elemento chamado (BUCHE), que mora no bairro Abaeté.

A polícia foi até o local informado, mas não encontrou o traficante e quando estavam saindo os policiais desconfiaram de duas pessoas que se aproximavam da residência o mesmo foram abordados e identificados por Maicon E Sônia sendo que Sônia disse ser a esposa do traficante.

Sônia informou para a polícia que seu esposo Flávio Rodrigues Silva se encontrava no km 02 em uma residência, a guarnição foi até o local informado e ao se aproximar do local o acusado viu a guarnição e desaparece na vegetação fechada deixando cair uma sacola e abandonando uma motocicleta JTW 9753, ao verificar o que tinha na sacola foi encontrada uma quantidade de sementes de maconha, interrogada Sônia disse para a polícia que em sua residência teria mais drogas.

A polícia realizou buscas no quintal da casa onde foi encontrado dentro de um cano um tablete de maconha prensada e na parede uma balança de precisão usada para pesar a droga, completando as buscas a polícia encontrou e mais sementes de maconha e uma grande quantidade de maconha seca pronta para ser comercializada.

Todos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Guarnição da PM

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios