Aproximadamente 2.000 pessoas no lançamento da campanha de Frank James a deputado federal em Parauapebas

O jornalista e empresario Frank Jameslançou na manhã desta sexta-feira (31) a sua candidatura ao cargo de Deputado Federal em um evento que chamou a atenção de todos com o grande número de pessoas que foram prestigiar o lançamento da candidatura.

O evento aconteceu às 8h da manhã na Chácara Rio Verde em Parauapebas e contou com a presença da presença do candidato ao Senado Mario Couto (PP), além das presenças da Elizangela, presidenta do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB)- Mulher de Parauapebas, Winnes, presidenta do PRTB- Mulher de Curionópolis e de diversas lideranças comunitárias de Parauapebas e região.

Em um discurso muito emocionado, Frank James (PRTB) levantou a bandeira da educação e disse que uma de suas metas é a conquista de universidades para Parauapebas e região, “Parauapebas tem mais de 200 mil habitantes e a cada ano nossos filhos tem que sair em busca de estudos em municípios vizinhos e até em outros estados, não aceitamos mais isso, por isso coloco meu nome a disposição para buscarmos o melhor para nossa região”.

Já o candidato ao Senado, Mario Couto (PP) destacou o discurso do Frank James e ressaltou a importância de universidades em Parauapebas, além da valorização dos jovens em conquistar o primeiro emprego.

Frank James é candidato pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) pela coligação Amor pelo Pará ( PRTB / PV / REDE / PRP) com o número 2800.