CURIONÓPOLIS REATIVA JUNTA MILITAR E INAUGURA O SAC

Os serviços ficaram parados por alguns anos, e desde que assumiu o mandato a prefeita Mariana Chamon trabalhou no sentido de reativar os serviços com o máximo de qualidade e agilidade possível, por isso um espaço seguro e estratégico foi completamente reconstruindo para receber os serviços, e para atender com agilidade um trabalho de convênios e parcerias foi pensado, tanto que as identidades já podem ser emitidas no mesmo dia.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), inaugurado hoje conta com a emissão do RG, Carteira de Trabalho e ainda a Junta Militar, que oferece um serviço imprescindível, o alistamento, de onde se emitem a reservista, documento condicional para emissão de outros, como título de eleitor e acesso a universidade públicas e concursos, por exemplo.

Durante a inauguração a prefeita falou da satisfação de trabalhar construindo obras importantes, como unidades de saúde, escolas, espaços de lazer, infraestrutura de ruas e estradas, mas, que todo trabalho se torna completo quando as obras e serviços essenciais alcançam o cidadão, reforçando a grandeza da inauguração do SAC.

Por fim, a gestora falou do SINE, que está ativo e já encaminhou para novos postos de trabalho mais de 400 profissionais. O SAC está localizado no Mercado Municipal, onde o cidadão poderá ter acesso aos serviços de documentação e a bolsa de empregos. O espaço recebeu um cuidadoso serviço de reforma para se tornar um local digno para atender a população.