Em Marabá dois homens são presos em flagrante por transporte ilegal de munições

Na noite desta quarta-feira, 14, a Polícia Civil, por intermédio do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Marabá, vinculado ao Núcleo de Inteligência Policial (NIP), juntamente a Superintendência Regional do Sudeste Paraense, a Divisão de Homicídios (DH) e a Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante dois indivíduos pelo crime de comércio e transporte ilegal de munições, em Marabá.

A partir da obtenção de informações, a equipe policial tomou conhecimento que uma caminhonete estaria chegando à cidade de Marabá com uma carga de produtos ilícitos. Posteriormente ao recebimento da notícia, foi solicitado apoio e os policiais montaram uma barreira às margens da BR-230.

Já durante à noite, dois indivíduos foram flagrados transportando uma grande quantidade de unidades de munições dos mais variados calibres, que estavam escondidas em um fundo falso de um som automotivo na caçamba do veículo.

Os sujeitos não possuíam nenhum tipo de autorização para o transporte ou comércio daquele material e, diante o flagrante, os artefatos foram apreendidos e ambos os homens foram encaminhados à Seccional Urbana de Marabá para o cumprimento dos procedimentos cabíveis.

Por: Ana Batista