Estão abertas inscrições para o “CAPACITação” 2023, com vagas para Curionópolis

Prefeitos, presidentes de câmaras, servidores e conselheiros municipais interessados em participar da primeira edição do “CAPACITação” do ano de 2023, em Marabá, podem se inscrever no site da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, do TCMPA. (COLOCAR HIPERLINK)

A abertura do evento ocorrerá às 9h do dia 30, na Câmara Municipal de Marabá. Nos outros dois dias, as atividades ocorrerão em paralelo nas dependências da Câmara de Vereadores e da Secretaria Municipal de Educação.

Esta primeira edição abrangerá 34 municípios: Abel Figueiredo, Água Azul do Norte, Bannach, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Breu Branco, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia,Cumaru do Norte, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Floresta do Araguaia, Goianésia do Pará, Itupiranga, Jacundá, Marabá, Nova Ipixuna, Ourilândia do Norte, Palestina do Pará, Parauapebas, Pau D’Arco, Piçarra, Redenção do Pará, Rio Maria, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, São Domingos do Araguaia, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, Sapucaia, São João do Araguaia,Tucumã, Tucuruí, Xinguara.

Segunda a diretora geral da Escola de Contas do TCMPA, conselheira Mara Lúcia, a orientação técnica de gestores e servidores que será ofertada aos jurisdicionados trará assuntos para melhoria da gestão pública com foco em análise dos resultados das políticas públicas executadas nos municípios.

Por: TCMPA