GILVAN FERREIRA, FINALISTA DO PROGRAMA DE TALENTOS SHOW DO TOM ESTARÁ NO PARTAGE SHOPPING

Programação diversificada em homenagem ao mês dos pais

Visando ser o destino de lazer e entretenimento das famílias, o Partage Shopping Parauapebas planejou uma série de ações interativas e divertidas para todo o mês de agosto, em homenagem ao Dia dos Pais.

De 10 a 14 de agosto, o empreendimento terá um espaço reservado na entrada principal com back drop e placas bem-humoradas para fotografar os clientes e eternizar os bons momentos em família. As fotos serão postadas nas redes sociais do Partage Shopping.

No domingo dos pais, dia 14, será realizado um show com a banda Beatles Cover para comemorar a data em grande estilo. A apresentação musical começará a partir das 19h, na Praça de Alimentação.

Embalado pelo sucesso da ‘Invasão Geek’, realizada no final de julho, o shopping promove no dia 13 de agosto, a partir das 19h, a ação ‘Nerd também é pai’.  Os pais que curtem miniaturas, games e cosplayers participarão de exposição de brinquedos customizados, vídeo games antigos, palestras e o concurso de Cosplay ‘De pai para filho’.

Pai combina com diversão. Pensando nisso, o shopping realizará shows de Stanp up comedy com o humorista Gilvan Ferreira, finalista do programa de talentos Show do Tom, todas as sextas-feiras de agosto, com um tema diferente, no projeto ‘Humor de Sexta’, sempre às 19h, na Praça de Alimentação.

O primeiro assunto abordado, no dia 12, é ‘Vida de Casal’. Já no dia 19, é a vez do ‘Show de Imitações’ e no dia 26 o Stanp up comedy finaliza com a apresentação ‘O contador de piadas’.