Hospital Regional do Sudeste do Pará abre vagas de emprego na área de apoio e administrativa

Inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de Janeiro, para as vagas de Agente de Portaria, Auxiliar de Higienização e Assistente de Faturamento

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, sudeste paraense, está com vagas de empregos disponíveis nas áreas administrativas e de apoio. As oportunidades contemplam os cargos de Agente de Portaria, Auxiliar de Higienização e Assistente de Faturamento.

Para a posição de Agente de Portaria, o interessado precisa possuir ensino médio completo. O candidato vai ter a responsabilidade de zelar pela segurança e controle de acesso, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para os pacientes, visitantes e colaboradores. Além disso, experiência prévia na área será valorizada.

Já a vaga de Auxiliar de Higienização requer ensino fundamental completo. O profissional será responsável por manter os mais altos padrões de higiene e assepsia nas instalações do hospital, desempenhando um papel crucial na promoção de um ambiente de cuidado e conforto para pacientes e equipe. Experiência anterior será considerada um diferencial.

Para a posição de Assistente de Faturamento, é preciso ter ensino médio completo, conhecimento sólido em rotinas administrativas e processos específicos de negócios na área da saúde. O profissional vai desempenhar um papel crucial na gestão financeira do hospital, garantindo a precisão e conformidade nos processos de faturamento. É desejável experiência anterior na área.

Arthur Zanelli, coordenador de Gestão de Pessoas da unidade, ressaltou o esforço contínuo da unidade em atrair novos talentos para compor sua equipe. “As oportunidades são para todos os níveis de experiência e escolaridade, e também para Pessoas com Deficiência (PCD). Isso demonstra o nosso compromisso com a inclusão e a diversidade, que são valores fundamentais para a nossa instituição”, explicou.

O Hospital Regional do Sudeste pertence ao Governo do Pará, sendo gerenciado pelo Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSAA), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade é referência em média e alta complexidade para mais de um milhão de pessoas, em 22 municípios da região.

Como se candidata – Os interessados em fazer parte da equipe do Hospital Regional de Marabá, devem enviar seus currículos atualizados até o dia 11 de Janeiro, para o endereço de e-mail: [email protected] , indicando no assunto a vaga de interesse.

Serviço: O Hospital Regional Público do Sudeste oferece mais de 30 serviços, entre médicos e laboratoriais, proporcionados pela equipe multiprofissional, atuando com regime de porta-aberta para Traumatologia, uma das prioridades do atendimento. Também é referência em Nefrologia, com o Centro de Hemodiálise e Hemodinâmico, com um dos equipamentos mais modernos do Brasil.

A unidade hospitalar conta com 115 leitos, dos quais 77 são para unidades de internação clínica e médica, e 38 para Unidades de Terapia Intensiva (UTI), estas com 20 leitos de UTI adulto, nove de UTI pediátrica e nove de UTI Neonatal, estrutura que possibilita atender pacientes em diferentes níveis de complexidade.

Fonte: Ascom/HRSP