Joãozinho da Serra Pelada se filia ao PL

O momento de festa para amigos, família e correlegionários de Joãozinho no ato de filiação do pré-candidato a vereador ao Partido Liberal, que contou com a presença do Deputado Federal Delegado Caveira.

O evento aconteceu no auditório do Hotel Serra Leste nesta sexta-feira, 22, com a presença da diretoria do partido no município, incluindo o presidente Adalto Santos e do vice Rui do Posto além de outras lideranças políticas da cidade.

Joãozinho é nascido em Serra Pelada e vem defendendo os direitos e interesses da comunidade local, o que o motivou a por seu nome a prova, nesse primeiro momento, do partido, com sua filiação e pré-candidatura, e no futuro, pretende ser avaliado pela comunidade quando for então candidato a vereador.

Com a presença de dezenas de apoiadores de Serra Pelada e da sede do município Joãozinho falou das pautas que pretende defender, endossando a importância da defesa dos princípios fundamentais relacionados a família e também reforçou que pretende ser um ferrenho fiscal se chegar a Casa de Leis.

O evento encerrou com uma grande foto composta pelo pré-candidato a vereador, apoiadores e o deputado Delegado Caveira, que endossou a filiação e afirmou apoiar a candidatura de Joãozinho.

Joãozinho é casado, pai de uma filha, nasceu em Serra Pelada e é formado em engenharia mecânica, tendo trabalhado em grandes empresas como a Ômega e a Vale. Currículo profissional que não o impede de fazer criticas quando necessárias, tanto que ele afirma ser uma pessoa direta nas palavras.