Jornalista Salém Campos recebe o título de Cidadão Eldoradense

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de

Vereadores de Eldorado dos Carajás o jornalista Salém Campos recebe o título que foi uma indicação do vereador Luciano do Real.

O profissional atua há vários anos na comunicação no município tendo contribuído com reportagens importantes sobre diversos temas, dentre os quais se destacam as editorias de Polícia e Política.

Na foto de capa o homenageado aparece ao lado dos dois filhos Tiago e Júlia e da irmã Iraídes Campos, ex vice-prefeita de Curionópolis por dois mandatos ao lado de Chamonzinho hoje Deputado Estadual.

Salem Campos fixou residência em Eldorado no ano de 1995 e de lá para cá tem conquistado a população com seu carisma e a responsabilidade com a qual encara seu trabalho e sua família.

Desde que se separou de sua esposa há 12 anos, o jornalista ficou com os dois filhos ainda bem pequenos, e apesar das dificuldades para se adequar ao novo estilo de vida, fez do desafio a nobre missão de criá-los com alegria, fazendo o duplo papel de pai e mãe.

Vereador Luciano e o homenageado Salém Campos

O que marcou a vida do profissional, pai e mãe,  é que o grande desafio de conduzir sua família nunca foi empecilho para realização do seu oficio, especialmente como repórter policial. Exemplo de fé em Deus, determinação pelo seu trabalho e abnegação pela família, Salém tem se tornado uma figura respeitada no município, apesar de toda sua humildade. Ele merece.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de