Jornalista Salém Campos recebe o título de Cidadão Eldoradense

Em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de

Vereadores de Eldorado dos Carajás o jornalista Salém Campos recebe o título que foi uma indicação do vereador Luciano do Real.

O profissional atua há vários anos na comunicação no município tendo contribuído com reportagens importantes sobre diversos temas, dentre os quais se destacam as editorias de Polícia e Política.

Na foto de capa o homenageado aparece ao lado dos dois filhos Tiago e Júlia e da irmã Iraídes Campos, ex vice-prefeita de Curionópolis por dois mandatos ao lado de Chamonzinho hoje Deputado Estadual.

Salem Campos fixou residência em Eldorado no ano de 1995 e de lá para cá tem conquistado a população com seu carisma e a responsabilidade com a qual encara seu trabalho e sua família.

Desde que se separou de sua esposa há 12 anos, o jornalista ficou com os dois filhos ainda bem pequenos, e apesar das dificuldades para se adequar ao novo estilo de vida, fez do desafio a nobre missão de criá-los com alegria, fazendo o duplo papel de pai e mãe.

Vereador Luciano e o homenageado Salém Campos

O que marcou a vida do profissional, pai e mãe,  é que o grande desafio de conduzir sua família nunca foi empecilho para realização do seu oficio, especialmente como repórter policial. Exemplo de fé em Deus, determinação pelo seu trabalho e abnegação pela família, Salém tem se tornado uma figura respeitada no município, apesar de toda sua humildade. Ele merece.