Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara Municipal de Eldorado

Na segunda-feira (02/01) o Presidente Dr. Jackson Vieira/PSD, realizou Sessão Especial, com finalidade única e exclusiva de dar Posse a Nova Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024. A nova Mesa Diretora foi eleita em 14 de outubro de 2022 e é composta pelos Vereadores Nego da Loja/MDB, como Presidente, Leno da Peruana/PTB, como Vice-Presidente, Josemir Lima/PSD, como 1º Secretário e Luciano do Real/MDB, como 2º Secretário.

No ato a cerimonia o Vereador Dr. Jackson Vieira/PSD, fez seu último discurso dizendo que “fico hoje feliz, por saber que desempenhei um excelente trabalho como Presidente neste período, prova disto são os vários reconhecimentos que tive ao logo desses anos. Também em saber que nesse período conseguimos organizar a Casa em especial as finanças, pois em 2021 recebemos a mesma com repasse de R$ 192.855,46 e agora entregamos com um orçamento de repasse mensal já para o mês de janeiro R$ 322.527,71, isso é prova de uma gestão honesta, decente e transparente e sobretudo que tem ética na condução do recurso público o que é obrigação de todo homem e mulher que exerce cargo público de gestão”.

Após, o Vereador Nego da Loja/MDB subiu à Tribuna para fazer o juramento, com base no § 6º, do art. 15, do Regimento Interno, logo após os demais membros da nova Mesa Diretora declararam ao Plenário o compromisso “ASSIM O PROMETO”.

Já no cargo de Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Nego da Loja/MDB em seu discurso disse que “serei Presidente de todo este Parlamento, de todo cidadão de Eldorado para que possamos dar continuidade aquilo que deu certo e que está dando certo”.

Assim, encerrou os trabalhos convidando para a Sessão de Abertura dos trabalhos que ocorrerá no dia 15 de fevereiro às 9h.

Fonte: ASCOM/CMEC