Partido dos Trabalhadores comemora 44 anos de existência e Diretório Municipal realiza evento

O Partido dos Trabalhadores (PT), comemorou neste sábado dia 13 os 44 anos de existência no Brasil, e o Diretório de Curionópolis realizou um evento em alusão a esse importante data para a sigla partidária, que foi realizado no Clube Natural Bosque, e contou com as presenças de lideranças da região como professor Batista do Partido dos trabalhadores de Eldorado dos Carajás, o vereador Miquinha do PT de Parauapebas, Rosy Angélica da Setorial Estadual do PT, Maria de Jesus, pré-candidata a vereadora e membro do Diretório Estadual representando a região sudeste do Pará,  Etevaldo Arantes, representando Serra Pelada, Raimundo Gomes, um dos ex-candidato a prefeito do PT de Curionópolis.

O evento foi aberto pelo presidente do partido no município, Tony Silva, que saudou a todos fazendo agradecimento aos convidados e demais presentes, além de enfatizar sua gratidão a todos os membros do Diretório do partido em Curionópolis, que estavam também presentes ao evento.

Na oportunidade lançou o pré-candidato a prefeito Valdir Mendes, e seus pré-candidatos a vereadores do ano 2024, pela Federação Brasil da Esperança. Houve ainda a apresentação dos pré-candidatos a vereador pelo PT, sendo eles: Manoel Filho, conhecido como Manoel do Povo, Maria de Jesus, irmã e Valdeir do União, Celia Pardim, Flávio Alves, Léo do Frei Henry, Almir Arantes (Serra Pelada), Carlos Magno, o Carlinho do Garcia, José Campos e Flávio Alves.

O encerramento do encontro do PT foi com o presidente Tony Silva cantando junto com os presentes os parabéns a siga pelos 44 anos de existência no cenário nacional.