Na manhã desta quinta-feira (20), equipes da Polícia Civil autuaram um homem em flagrante pelo crime de distribuição de imagens íntimas, no município de Muaná, na Ilha do Marajó.
De acordo com a polícia, o suspeito já vinha sendo investigado há cerca de um mês. As apurações iniciaram após duas mulheres procurarem a unidade policial para realizarem denúncias pelo crime de divulgação de imagens íntimas.
Depois de mais uma vítima procurar a delegacia nesta quinta-feira (20), os agentes iniciaram diligências para localizar o suspeito. O mesmo foi conduzido para prestar esclarecimentos, mas negou a autoria do crime.
Posteriormente, por meio de um áudio gravado, o homem confessou o crime e informou que teria divulgado imagens de pelo menos três vítimas, após receber um arquivo com o material.
Uma das pessoas para quem teria divulgado as imagens era seu colega de trabalho, porém, ao tomar conhecimento de que uma das vítimas teria procurado a polícia, apagou todas as fotos de seu celular.
Diante dos fatos e por se tratar de um crime em continuidade delitiva, o sujeito foi preso em flagrante. Os procedimentos legais foram realizados e o homem foi colocado à disposição da justiça.
Por: PCPA