Prefeito Célio Boiadeiro realiza sonho de debutantes com uma linda festa. Veja a galeria de fotos

Sensibilizado com o sonho de várias adolescentes o prefeito Célio Boiadeiro promoveu por meio da Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás uma linda festa as debutantes, que teve como cavalheiro Gabriel Gava.
As adolescentes entre 13 e 16 anos de idade puderam participar da festa que foi realizada no sábado dia 26, no Clube Portal dos Sonhos e reuniu amigos e familiares em um dos momentos mais especiais da vida de todas as adolescentes.

O projeto inovador no município teve como principal objetivo elevar a autoestima das adolescentes mostrando que elas são capazes de realizar sonhos.

O prefeito fez um lindo discurso e lembrou que sua filha também estava entre as debutantes da noite: “O que desejo a minha filha, quero também a todas as adolescentes de Eldorado, por isso falei a ela que não faria festa separada, que ela iria comemorar junto com as demais adolescentes nessa linda festa”, disse o prefeito.

A noite foi de grande alegria para várias adolescentes que ainda foram premiadas com diversos brindes, dentre eles notbooks, bolsas de estudo e uma moto Pop-100. “Me alegra ver o sorriso no rosto de cada uma dessas adolescentes que hoje mostram que o sonho pode ser tornar realidade”, afirmou Célio Boiadeiro.

Tamires, ganhadora da moto Pop emocionou o público presente quando foi lembrado que ela faz parte de um ciclo de nove irmãs e que esse é o primeiro transporte da família.

Confira agora alguns flash’s do evento.