Prefeitura de Eldorado do Carajás anuncia reforma no Hospital Municipal

Em sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Eldorado do Carajás nesta última segunda-feira (18) o assunto em pauta foi a valorização dos professores. Oito dos nove parlamentares compareceram à sessão, também marcaram presença secretários do governo municipal e vários seguimentos da sociedade eldoradense. Coronel Juniso que hoje comanda o CPR ll Comando de Policiamento Regional com sede em Marabá e Tenente Honorato do Comandante da Policia Militar de Eldorado estiveram na abertura dos trabalhos legislativos em apoio aos projetos de desenvolvimento que alí tem sido apresentado.

Além da presença notável de várias autoridades e especialmente a participação da sociedade eldoradense como um número expressivo de professores e profissionais da educação, a noticia que soou bem aos ouvidos de todos, veio do pronunciamento do gestor municipal Célio Rodrigues da Silva (Célio Boiadeiro). Célio disse que já estão nos cofres do município mais de R$ 800 mil reais para a reforma do hospital municipal e que já está garantida a aquisição de equipamentos novos e modernos para a unidade hospitalar do Km 100.

A sessão da câmara nesta segunda feira estava mesmo cheia de boas novidades. Quem esteve presente e recebeu condecoração da casa de leis, foi o ex-vereador de Eldorado Eurípedes Reis da Cruz Filho, popularmente conhecido como TOTA. Tota atualmente responde pela ARCON – Agência Reguladora e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará. Ele recebeu o título de honra ao mérito por relevantes serviços prestados ao município de Eldorado do Carajás.