1º BINGO BENEFICENTE COMUNITÁRIO DA AMBAP

Aconteceu ontem dia 19 o 1º Bingo Beneficente Comunitário da Associação de Moradores do Bairro da Paz – AMBAP, com a finalidade de arrecadar fundos para Ação Sorri Criança, que será um evento com distribuição de brinquedos que acontece no Dia da Criança, 12 de outubro.

Essa ação visa integrar nossas crianças a sociedade do bairro e assim levar alegria e diversão a todas as crianças do bairro gerando integração entre as famílias através da nossa sociedade organizada”, explicou Adriano Pan, presidente da AMBAP.

O bingo também teve como fim levantar recursos para a realização de mais campeonato de férias, disputa de futsal entre moradores do bairro da Paz, evento que já teve sua primeira edição e terá sua segunda edição nas férias do final do ano. Além de ajudar nos custeios de manutenção da entidade.

O presidente da AMBAP em nome de toda diretoria agradeceu a todos que compraram suas cartelas, os que ajudaram nas vendas e na realização do Bingo, e também aos patrocinadores que ajudaram a realizar esse grande evento. No bingo foram sorteados vários prêmios extras, na cartela cheia a ganhadora Deusalice ganhou uma novilha.  Após o bingo aconteceu o grande show de Mazinho e Banda, que animou a comunidade do bairro.

Participaram do bingo, moradores de todos os bairros de Curionópolis. Paulinho que é vice-presidente da Associação de Moradores do Jardim Panorama elogiou a atitude e ação do presidente Adriano Pan: “Esse jovem é muito determinado, admiro a disposição e empenho dele, e todo esforço está dando resultados e são exemplos como os dele que devemos aprender e executar”, disse Paulinho.

Você que deseja conhecer mais sobre a AMBAP, acesse nossa Fan Page CLIQUE AQUI!

Texto e fotos: Repórter30