Notícias

1º ENCONTRO MUNICIPAL DO PROS DE CURIONÓPOLIS

No sábado dia 18, lideranças municipais, regionais e estadual do Partido Republicano da Ordem Social – PROS se reuniram no Clube de Mães Irmã Adelaide em Curionópolis para realizar o 1º Encontro Municipal do partido. Na oportunidade lideranças de outros partidos também prestigiaram o evento.

O evento teve como objetivo consolidar a presença do PROS no município, já que o partido tem crescido consideravelmente a nível estadual e nacional. Quem abriu o evento foi o presidente do PROS de Curionópolis José Airton, popular Cabeça, que falou desse crescimento e dos objetivos do partido para o município. Reforçando o desejo de disputar as eleições municipais do ano que vem, representando como pré-candidato o Dr. Luiz Rezende.

Os representantes do PROS dos outros municípios presentes enfatizaram essa união e se dispuseram a estar engajados no projeto político do partido em Curionópolis. “Acredito no crescimento do partido tanto em Eldorado do Carajás, onde sou vereador, quanto aqui em Curionópolis com a pré-candidatura do nosso amigo Dr. Luiz Rezende”, enfatizou vereador Jaimão do PROS de Eldorado do Carajás.

Solange Rosa do PROS de Parauapebas também dispensou apoio tanto ao partido em Curionópolis, quanto à pré-candidatura do Dr. Luiz Rezende: “Estaremos unidos entorno desse projeto e no que pudermos ajudar e contribuir tanto com o nosso pré-candidato, quanto com partido aqui no município de Curionópolis”.

Presente ao evento o deputado estadual Soldado Tércio também apoiou o projeto do partido e aprovou o nome do Dr. Luiz Rezende como pré-candidato e afirmou que não medirá esforços para consolidar o projeto. Em suas palavras o deputado afirmou: “Se o partido aqui em Curionópolis nos convidar para caminhar uma légua caminharemos duas, tudo para ver o desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida dessa região”.

O deputado estadual ainda fez uma analogia da política com aparelho de televisão: “Se você tem uma TV sem controle remoto, terá que se levantar para mudar o canal, do contrário assistirá a mesma programação, assim é na política se algo não está como desejado é importante que à população se levante para mudar a história, exatamente como estamos começando nesse evento tão importante para Curionópolis”, finalizou.

O deputado federal Beto Salame manifestou apoio incondicional ao PROS Curionópolis e ao projeto de ter uma candidatura própria no município, confirmando o nome do Dr. Luiz Rezende como pré-candidato por se encaixar no perfil ideológico do partido: “Conheço a história o caráter e a integridade do Dr. Luiz Rezende sendo fatores importantes para que possamos apoiar e endossar sua pré-candidatura, e com certeza estar presente nessa caminhada”.

O deputado lembrou ainda que o apoio da executiva municipal ao nome do Dr. Luiz Rezende reforça ainda mais o projeto e citou como exemplo o senhor Joaquim do Lavador por quem apreço e são amigos de longas datas, e que também está empenhado em defender essa pré-candidatura.

Encerrando o evento o pré-candidato Dr. Luiz Rezende estar preparado para assumir essa responsabilidade de representar o nome do PROS e agradeceu a escolha do seu nome aos membros do partido de Curionópolis, bem como o apoio dos representantes do partido na região.

Agradeço a indicação e me sinto preparado para essa responsabilidade e fortalecido com apoio dos parceiros do município e da região e principalmente com os compromissos firmados pelos nossos deputados, estadual Soldado Tércio e federal Beto Salame, neste evento. Iremos trabalhar para construí uma grande aliança política para desenvolver ainda mais nosso município e buscar mais qualidade de vida para o nosso povo. Cuidar bem da cidade é cuidar bem das pessoas”, finalizou o Dr. Luiz Rezende que agradeceu a todos pela presença.

Texto e fotos: Repórter30

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios