A MÃO ARMADA – VÍTIMA TEM MOTO ROUBADA EM PLENA LUZ DO DIA DO CENTRO DE CURIONÓPOLIS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Cada vez mais comum os roubos a motos em Curionópolis, a audácia dos criminosos chega a ser assustadora. Param veículos em via pública e tomam de assalto sem o menor pudor. Uma das vítimas teve uma moto Bros de placa QEG-1750 subtraída na Rua Açaí as Avenidas Carlos Santos e Piauí Centro de Curionópolis em plena luz do dia.

O assalto aconteceu por volta das 16h00 de ontem, terça-feira dia 12, segundo a vitima que explicou como foi a ação dos meliantes: “Estava descendo a ladeira quando dois elementos encostaram outra moto do meu lado anunciaram o assalto e levaram à minha moto, eles estavam armados não tive outra reação a não ser entregar”, conta a vítima.

Até o momento o paradeiro da motocicleta é desconhecido, a vítima já registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.

Ainda segundo informações de populares, essa teria sido a quarta moto levada em assalto nos últimos dias, a ação sempre semelhante, elementos armados abordam a vítima anunciam o assalto e somem com o veículo.

Segundo fontes, os principais locais de uso seriam zona rural onde os veículos trafegam sem placa e com pouca presença policial, desmanche também é uma opção, porém menos cogitada pelas características dos veículos que no geral são Biz e Broz, motos distintas com boa aceitação em vilas retiradas dos centros urbanos.

Mesmo com essas duas possiblidades acima o uso em zonas urbanas também não é descartado, e por isso o proprietário espera que a população ajude a recuperar seu veículo: “Já acionei amigos, familiares, autoridades, conto também com as pessoas que por acaso ver essa moto Bros placa QEG-1750 que entre em contato pelo telefone 94 99133-7432 que ainda será bem gratificado”, disse o proprietário.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de