A MÃO ARMADA – VÍTIMA TEM MOTO ROUBADA EM PLENA LUZ DO DIA DO CENTRO DE CURIONÓPOLIS

Cada vez mais comum os roubos a motos em Curionópolis, a audácia dos criminosos chega a ser assustadora. Param veículos em via pública e tomam de assalto sem o menor pudor. Uma das vítimas teve uma moto Bros de placa QEG-1750 subtraída na Rua Açaí as Avenidas Carlos Santos e Piauí Centro de Curionópolis em plena luz do dia.

O assalto aconteceu por volta das 16h00 de ontem, terça-feira dia 12, segundo a vitima que explicou como foi a ação dos meliantes: “Estava descendo a ladeira quando dois elementos encostaram outra moto do meu lado anunciaram o assalto e levaram à minha moto, eles estavam armados não tive outra reação a não ser entregar”, conta a vítima.

Até o momento o paradeiro da motocicleta é desconhecido, a vítima já registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.

Ainda segundo informações de populares, essa teria sido a quarta moto levada em assalto nos últimos dias, a ação sempre semelhante, elementos armados abordam a vítima anunciam o assalto e somem com o veículo.

Segundo fontes, os principais locais de uso seriam zona rural onde os veículos trafegam sem placa e com pouca presença policial, desmanche também é uma opção, porém menos cogitada pelas características dos veículos que no geral são Biz e Broz, motos distintas com boa aceitação em vilas retiradas dos centros urbanos.

Mesmo com essas duas possiblidades acima o uso em zonas urbanas também não é descartado, e por isso o proprietário espera que a população ajude a recuperar seu veículo: “Já acionei amigos, familiares, autoridades, conto também com as pessoas que por acaso ver essa moto Bros placa QEG-1750 que entre em contato pelo telefone 94 99133-7432 que ainda será bem gratificado”, disse o proprietário.