ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E UM FERIDO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Elias esta em estado grave. Família pede orações de todos
Elias esta em estado grave aguardando leito na UTI em Marabá

O condutor de uma motocicleta tipo Honda Placa NSP-5638 e a passageira foram atropelados na manhã desta quinta-feira dia 10 enquanto cruzavam a Av. Brasil uma importante via dupla do município de Curionópolis. Elias Mota era o condutor da motocicleta e conduzia a funcionária conhecida por Nailde na hora do acidente, os dois estavam a caminho da churrascaria da família de Elias.

As vítimas foram atropeladas pelo ônibus de Placas EMC-6485 da empresa JSL que conduz funcionários da Vale. Segundo informações de populares Elias teria atravessado a preferencial, e, devido a velocidade e peso o ônibus não conseguiu parar a tempo vindo arremessando dos dois condutor e passageira da motocicleta contra o chão. A mulher morreu no local já Elias deve transferido para Hospital Regional de Marabá onde aguarda por um leito na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI onde receberá atendimento especializado devido aos vários ferimentos.

Nailde morreu no local
Nailde morreu no local

A Polícia vai investigar as reais causas do acidente. A JSL ainda não se manifestou oficialmente em relação ao acidente, mas segundo informações colhidas no local a empresa deve prestar assistência a família da vítima fatal e ao jovem que sofreu ferimentos graves.

Foto de Capa: John Jessé

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de